Jorge Nuno Pinto da Costa: "Quanto mais o FC Porto vence, quanto mais títulos conquista, cada vez serão menores as notícias e os apontamento sobre isso"

| Desporto
Porto Canal

Na entrega da Taça de Campeões Europeus de Bilhar ao Museu do FC Porto, o Presidente dos Azuis e Brancos referiu que "quanto mais o FC Porto vence, quanto mais títulos conquista, cada vez serão menores as notícias e os apontamento sobre isso". 

Estas declarações foram proferidas à margem de uma situação que o Presidente explicou pelo facto de no passado domingo passar num "canal de televisão" a conquista do campeonato de Hóquei feminino de um clube "umas 20 vezes" e a conquista do FC Porto em Bilhar "não passou uma única vez". "Ainda pensei se vos adaptava a jogar bilhar de patins", brincou o Presidente.

Além disso, o Presidente saudou os campeões que "ontem trouxeram, mais uma vez, um troféu internacional para este museu" e, com isso, "ficarão na história do FC Porto". Jorge Nuno Pinto da Costa referiu que espera que estes campeões façam ainda mais história por este clube, agradecendo sempre todo o esforço e dedicação.

 

 

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Santa Clara

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto B-Santa Clara (domingo, 15h30, FC Porto TV/Porto Canal), referente à ronda 31 da Liga Portugal 2.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.