Pedro Nuno Santos assina despacho que revoga solução do aeroporto e remete para indicação do primeiro-ministro

Pedro Nuno Santos assina despacho que revoga solução do aeroporto e remete para indicação do primeiro-ministro
| Economia
Porto Canal

Uma recente atualização dá conta que o Ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, assinou um despacho que revoga a solução do aeroporto e ainda remeteu para indicação do primeiro-ministro.

No despacho publicado, o ministro invoca o decreto-lei que aprova a orgânica do Governo, bem como o Código do Procedimento Administrativo, deixando claro que a revogação acontece por indicação do primeiro-minsitro. 

+ notícias: Economia

Governo fixa mínimo do abono de família em 600 euros anuais para crianças dos 1.º e 2.º escalões

O Governo anunciou esta quinta-feira um reforço do abono de família para um mínimo de 600 euros anuais por filho, para crianças dos 1.º e 2.º escalões, e criou uma prestação adicional para crianças em situação de pobreza extrema.

Presidente da Ryanair avisa que acabou tempo dos voos a 10 euros

O presidente executivo da Ryanair, Michael O’Leary, avisou esta quinta-feira que o tempo dos voos a 10 euros acabou, devido à subida dos preços da energia, que se acelerou com a guerra na Ucrânia.

Viticultores do Douro acreditam que a colheita deste ano vai ficar mais abaixo da anterior

A seca enfraqueceu a qualidade das uvas e com isso os viticultores do Douro acreditam que a colheita deste ano vai ficar mais abaixo do que a do ano passado. No entanto, em forma de combate, surgiu uma aplicação capaz de ajudar na produção de vinho e até na previsão das alterações do clima, com capacidade de mediação em tempo real e também futura.