Hóquei: Presidente da Federação expulso do pavilhão por líder de claque do Benfica

| Desporto
Porto Canal

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, aparece nas imagens divulgadas ao longo deste sábado e domingo pelos órgãos de comunicação social como o responsável pelo abandono forçado dos dirigentes da Federação Portuguesa de Patinagem do Pavilhão da Luz.

Ao intervalo do jogo 4 da final do Campeonato entre Benfica e FC Porto, Caetano deslocou-se do setor onde se encontrava até à Tribuna Presidencial para confrontar Luís Sénica e restante comitiva federativa depois do cartão vermelho visto pelo atleta Carlos Nicolia.

Regressado do túnel de acesso aos balneários, Rui Costa, presidente do clube da casa, abordou o líder da claque benfiquista e este regressou prontamente ao lugar que ocupava, sem que os spotters da PSP - os “polícias das claques” tivessem que recorrer ao uso da força.

Os encarnados venceram o clássico por 5-3, adiando assim a decisão do título para a “negra”, que se joga esta quarta-feira, às 20h00, no Dragão Arena, e terá transmissão em direto no Porto Canal.

Porto Canal

+ notícias: Desporto

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029.