PJ investiga morte de criança de 3 anos em Setúbal

PJ investiga morte de criança de 3 anos em Setúbal
| País
Porto Canal

A Polícia Judiciária está a investigar a morte de uma criança de 3 anos, em Sétubal.

Há suspeitas de que tenha sido vítima de maus-tratos por parte da ama.

Segundo a fonte da Polícia Judiciária, há "quadro evidente de maus-tratos" e a investigação quer apurar se a morte da criança ocorreu num quadro de ofensas à integridade física agravadas pelo resultado morte ou se se tratou de um homicídio deliberado.

A vítima terá estado durante cinco dias, até segunda-feira, com a ama e quando a foram buscar, a criança apresentava ferimentos na boca e no nariz, além de vários hematomas no corpo.

+ notícias: País

Calor deixa quase todos os distritos sob aviso amarelo

Todos os distritos de Portugal continental, exceto Faro, vão na quinta e na sexta-feira sob aviso amarelo devido ao tempo quente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Mais de 70% dos emigrantes querem regressar a Portugal

Mais de 70% dos portugueses residentes no estrangeiro querem regressar a Portugal, a médio ou longo prazo, e 73% já investiram ou consideram como provável investir no seu país, segundo um inquérito da Sedes divulgado hoje.

Temperaturas sobem a partir de 4.ª e podem atingir 40 graus em algumas regiões

As temperaturas vão subir a partir de quarta-feira em Portugal continental, podendo atingir os 40 graus Celsius na quinta-feira em algumas regiões, levando a um aumento significativo do perigo de incêndio rural, Segundo o IPMA.