Trânsito cortado uma semana na avenida Rodrigues de Freitas e ruas envolventes no Porto

| Norte
Porto Canal com Lusa

Porto, 12 jun 2022 (Lusa) -- O trânsito nas ruas Campinho, Entreparedes e na avenida Rodrigues de Freitas, no Porto, vai estar cortado de segunda a sexta-feira devido a obras de melhoria nos ramais de águas pluviais, anunciou hoje a câmara local.

Na avenida Rodrigues de Freitas, a circulação automóvel estará condicionada no troço compreendido entre a rua de Entreparedes e a rua do Duque de Loulé, especificou a autarquia, em comunicado.

Apesar desta proibição será possível fazer cargas, descargas e aceder a garagens, refere.

"A medida visa garantir condições de segurança à mobilidade de pessoas e veículos. Durante o mesmo período, estará também proibida a paragem e o estacionamento na Rua do Campinho", acrescentou a câmara.

SVF // SF

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.