Trânsito cortado uma semana na avenida Rodrigues de Freitas e ruas envolventes no Porto

| Norte
Porto Canal com Lusa

Porto, 12 jun 2022 (Lusa) -- O trânsito nas ruas Campinho, Entreparedes e na avenida Rodrigues de Freitas, no Porto, vai estar cortado de segunda a sexta-feira devido a obras de melhoria nos ramais de águas pluviais, anunciou hoje a câmara local.

Na avenida Rodrigues de Freitas, a circulação automóvel estará condicionada no troço compreendido entre a rua de Entreparedes e a rua do Duque de Loulé, especificou a autarquia, em comunicado.

Apesar desta proibição será possível fazer cargas, descargas e aceder a garagens, refere.

"A medida visa garantir condições de segurança à mobilidade de pessoas e veículos. Durante o mesmo período, estará também proibida a paragem e o estacionamento na Rua do Campinho", acrescentou a câmara.

SVF // SF

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Viaturas de adeptos croatas vandalizadas na Trofa. Veja as imagens

Pelo menos sete viaturas com matrícula da Croácia e outras nacionalidades, como Bósnia, foram vandalizadas esta tarde, junto da Estação Ferroviária da Trofa. As viaturas pertencem a adeptos do Hajduk Split, clube que esta tarde defrontou o Vitória, em Guimarães.

Entre os danos, contam-se vários vidros partidos e pneus furados.

Jornalistas agredidos por adeptos do Hajduk Split em Guimarães

Jornalistas e repórteres de imagem foram agredidos esta noite, cerca das 20:05, durante a saída dos adeptos do Hajduk Split do Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Através das imagens da Sporttv, que se encontrava em direto, é possível ver alguns jornalistas e repórteres de imagem a serem alvo de pontapés e outras agressões por parte da claque croata.

Utentes da CERCI Braga em risco de ficarem sem apoio 

A CERCI de Braga pode ter de fechar as duas residências para pessoas com deficiência intelectual viverem de forma mais autónoma. Em causa está a falta de acordo de cooperação com a Segurança Social.