Mercado de transferências: Conheça os principais rumores e atualizações

Mercado de transferências: Conheça os principais rumores e atualizações
| Desporto
Porto Canal

Confira aqui as principais movimentações, entre certezas e rumores, do Mercado de Transferência do futebol nacional e internacional.

 

Atualizado 12-06-2022 10:00

Na mnahã deste domingo as atualizações passam por diversos clubes. Segundo noticia o jornal 'A Bola', no SC Braga, decorre a negociação por Al Musrati, mas o clube interessado não está disposto a pagar 12 ME.

Também o jornal 'A Bola' avança que Darwin tem o negócio fechado com o Liverpool, um contrato por cinco anos. Já dentro do Sporting, Saná Fernandes, atacante de 16 anos, vai sair do Sporting e o Barcelona poderá ser um dos interessados, tal como noticia 'A Bola'.

Atualizado 11-06-2022 12:25

Salvador Agra é reforço do Boavista para as próximas duas épocas. O clube axadrezado confirmou a contratação do extremo de 30 anos até 2024. Na última época, Salvador Agra esteve ao serviço do Tondela.

O Club León, treinado por Renato Paiva, anunciou a contratação de Byron Castillo, do Barcelona SC.

O defesa de 23 anos e o treinador conhecem-se bem, por terem trabalhado juntos no Independiente del Valle.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.