Rali de Portugal: Teodósio mantém-se como melhor português

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Matosinhos, Porto, 21 mai 2022 (Lusa) -- O algarvio Ricardo Teodósio (Hyundai i20) mantém-se como o melhor português na 55.ª edição do Rali de Portugal, depois de concluída a secção da manhã de hoje, segundo dia de prova.

Teodósio chegou ao final da manhã na 19.ª posição da geral, com 47,7 segundos de vantagem sobre Armindo Araújo (Skoda Fábia), que é 20.º e recuperou cerca de 45 segundos nas especiais de hoje.

Armindo Araújo está a cumprir a promessa feita no final do dia de sexta-feira e tem estado ao ataque, na tentativa de recuperar a posição de melhor português, na posse de Teodósio.

O terceiro é, agora, Francisco Teixeira (Skoda Fábia), em 28.º, a 25.47,4 minutos do algarvio.

AGYR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Benfica ameaça deixar candidatura ao troféu do "fair play"

Lourenço Coelho, representantes do Benfica no sorteio da Liga Portugal para a época 2022/2023, que ocorreu na terça-feira na Alfândega, afirmou que "se não nos respeitarem, não seremos candidatos ao prémio fair play."

O diretor-geral das águias deixou recados para a próxima época e ameaçou mesmo abdicar da candidatura à distinção da liga.

FC Porto: David Carmo é Dragão até 2027

Está apresentada a primeira aquisição do FC Porto para a temporada 2022/23. David Carmo nasceu em Aveiro há 22 anos, tem 1,96 metros de altura e é um dos jovens intenrnacionais portugueses mais promissores da atualidade. Com passagens pelos escalões de formação do Beira-Mar, Estarreja, Benfica, Anadia e Sanjoanense antes de se fixar no SC Braga, o defesa sagrou-se Campeão Europeu de Sub-19 enquanto titular da seleção nacional em 2018 e, três anos depois, ergueu a Taça de Portugal com a camisola dos arsenalistas.

FC Porto faz videochamada com avançado dos Sub-15 que prossegue recuperação 

A equipa principal do FC Porto esteve na manhã desta terça-feira em videochamada com Rodrigo Moreira, avançado Sub-15. O jogador ainda se encontra em recuperação após o incidente que sofreu no passado mês.