Greve da função pública já se faz sentir em algumas escolas do município de Matosinhos

| Norte
Porto Canal

A greve da função pública organizada para esta sexta-feira já se faz sentir em algumas escolas do município de Matosinhos, uma greve onde exigem aumentos salariais de pelo menos 90 euros. Segundo apurou o Porto Canal junto de algumas escolas de Matosinhos, muitos foram os alunos e familiares que se deslocaram até à escola para confirmarem a existência de greve ou não. Alguns familiares mostraram-se incomodados com o facto de terem de fazer a deslocação desnecessariamente quando poderiam perfeitamente ser avisados no dia anterior.

Além de afetar escolas, a greve na função pública poderá também condicionar alguns serviçoes, tais como segurança social, finanças e ainda os hospitais.

+ notícias: Norte

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.