Guerra na Ucrânia - Clique aqui e veja os pontos essenciais
Info

Sérgio Conceição: "O facto de sermos campeões não invalida a forma como temos de olhar para o jogo"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, disse na conferência de imprensa de antevisão ao jogo do FC Porto frente ao Estoril já no próximo sábado, que "o facto de o FC Porto já ser campeão nacional não invalida a forma como se olha para o jogo" e daí tem que "se preparar o jogo com o espírito que foram preparados os outros". "A tarefa é ganhar os três pontos que vão coincidir com um novo recorde de pontos do FC Porto", salientou o treinador dos azuis e brancos.

Questionado pelo seu futuro, Sérgio Conceição optou por ser objetivo, respondendo que "o futuro é o jogo de amanhã e o jogo da taça".

Com um possível novo recorde de pontos, Sérgio Conceição referiu que olha "com um enorme orgulho e prazer daquilo que os jogadores e todos os diferentes departamentos contribuíram para isso", afirmando ainda que viu a preparação deste jogo "com muita dedicação", pois já se encontram num ambiente de campeões.

Para terminar, o treinador dos Dragões disse que vê o FC Porto como uma equipa, definindo que "ser uma equipa é quando em determinado momento do jogo todos pensam o mesmo". 

+ notícias: FC Porto

O FC Porto vence o SC Tomar (7-0), no Dragão Arena, e está a um triunfo da próxima fase do Play-off do campeonato

O FC Porto recebeu e bateu nesta quarta-feira o SC Tomar (7-0), no Dragão Arena, no Jogo 1 dos quartos de final do Play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins, disputados à melhor de três. Perante este resultado, uma vitória é tudo o que separa os azuis e brancos das meias-finais da prova.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.