Guerra na Ucrânia - Clique aqui e veja os pontos essenciais
Info

Cidade do Porto sofre condicionamentos de trânsito devido aos festejos do 30º título do FC Porto

| FC Porto
Porto Canal

A cidade do Porto começou já a partir das sete da manhã desta sexta-feira a sofrer condicionamentos de trânsito na Avenida dos Aliados devido aos festejos 30º título de campeão nacional do FC Porto já no próximo sábado. Condicionamentos que começaram já bem cedo esta sexta-feira  com a proibição de estacionar ou parar o veículo na Avenida dos Aliados, incómodo que prolongar-se-à até as sete da manhã do próximo dia 15 de maio. Tal condicionamento abrange pelo menos 50 ruas da cidade do Porto, segundo apurou o Porto Canal.

A partir das 16h do próximo sábado, dia dos festejos do FC Porto, será  proibido o trânsito rodoviário na Avenida dos Aliados, permitindo apenas o trânsito pedonal. Sendo assim a Polícia Municipal e a PSP aconselham o uso de transportes públicos. 

+ notícias: FC Porto

Xavier Barroso: "Queremos ir ultrapassando jogo a jogo, eliminatória a eliminatória para chegar à final e ganhar"

O FC Porto vai, esta quarta-feira, iniciar os quartos de final dos play-offs do campeonato. Os Dragões recebem o SC Tomar no primeiro jogo da série (20h30, Porto Canal/FC Porto TV) e, na antevisão ao encontro, Xavier Barroso referiu que a equipa quer começar “estes quartos de final do play-off com sensações positivas” para “ir ultrapassando jogo a jogo, eliminatória a eliminatória para chegar à final e ganhar”. O adversário é uma equipa que “sabe contra-atacar muito bem, são muito coesos na defesa, saem bem rápido e têm uma qualidade de passe muito boa”, que “são muito fortes” em casa, por isso “é essencial fechar a primeira vitória no play-off para irmos lá e tentar fechar a eliminatória na casa deles”.

O FC Porto deixa o Imortal pelo caminho e vai defrontar o Sporting na eliminatória que antecede a final

O FC Porto vai defrontar o Sporting nas meias-finais dos Playoffs da Liga Portuguesa de Basquetebol, disputadas à melhor de cinco, depois de eliminar o Imortal nos quartos de final. Depois da vitória no Dragão Arena (87-46), a equipa portista voltou a bater os algarvios, desta vez em Albufeira, por 83-63.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.