Cidade do Porto sofre condicionamentos de trânsito devido aos festejos do 30º título do FC Porto

| FC Porto
Porto Canal

A cidade do Porto começou já a partir das sete da manhã desta sexta-feira a sofrer condicionamentos de trânsito na Avenida dos Aliados devido aos festejos 30º título de campeão nacional do FC Porto já no próximo sábado. Condicionamentos que começaram já bem cedo esta sexta-feira  com a proibição de estacionar ou parar o veículo na Avenida dos Aliados, incómodo que prolongar-se-à até as sete da manhã do próximo dia 15 de maio. Tal condicionamento abrange pelo menos 50 ruas da cidade do Porto, segundo apurou o Porto Canal.

A partir das 16h do próximo sábado, dia dos festejos do FC Porto, será  proibido o trânsito rodoviário na Avenida dos Aliados, permitindo apenas o trânsito pedonal. Sendo assim a Polícia Municipal e a PSP aconselham o uso de transportes públicos. 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.