EN203 em Viana do Castelo reaberta após colisão com quatro feridos graves

| Norte
Porto Canal com Lusa

Redação, 08 mar 2022 (Lusa) -- A Estrada Nacional (EN) 203, que esteve cortada em Geraz do Lima, Viana do Castelo, devido a uma colisão entre dois veículos que causou quatro feridos graves e três ligeiros, estava às 07:40 reaberta ao trânsito, segundo a GNR.

De acordo com os Sapadores Bombeiros de Viana do Castelo, a colisão entre um jipe e um veículo de nove lugares, causou quatro feridos graves e três ligeiros, que foram transportados ao Hospital de Viana do Castelo.

O acidente, cujo alerta foi dado às 05:50, ocorreu na EN203 em Geraz do Lima, Viana do Castelo, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

No local estiveram 32 operacionais, entre Sapadores de Bombeiros e Voluntários de Viana do Castelo, Bombeiros de Ponte de Lima, Arcos de Valdevez, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), apoiados por 13 veículos.

DD // SB

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Ministra diz não existir nenhuma objeção para que barragens paguem IMI

A ministra da Coesão Territorial disse esta sexta-feira não existir da parte do Governo "nenhuma objeção a que as barragens paguem IMI" e que essa receita poderá ser "importante" para futuros investimentos públicos infraestruturantes.

Viana do Castelo. Duas pessoas encarceradas em choque em cadeia no acesso à A28

Duas pessoas ficaram encarceradas, na tarde desta sexta-feira, na sequência de um choque em cadeia entre cinco veículos, na variante IC1, no acesso à A28, em Viana do Castelo. 

Câmara de Braga transfere mais de 250 mil euros para obras nas freguesias

A Câmara de Braga vai atribuir apoios financeiros de mais de 250 mil euros para a realização de obras em diversas freguesias do concelho, assim como 63 mil euros à Associação Musical Sinfionetta de Braga. As proposta estarão em discussão na próxima Reunião do Executivo Municipal, a realizar na próxima segunda-feira.