Sete feridos em colisão entre dois veículos na EN203 junto a Viana do Castelo

Sete feridos em colisão entre dois veículos na EN203 junto a Viana do Castelo
| Norte
Porto Canal com Lusa

Sete pessoas ficaram hoje feridas na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional (EN) 203, perto de Viana do Castelo, que às 06:40 estava cortada, segundo a proteção civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo adiantou que o acidente, cujo alerta foi dado às 05:50, ocorreu em Geraz do Lima na EN203, entre Viana do Castelo e Ponte de Lima.

A colisão entre um jipe e um veículo com nove lugares causou sete feridos ligeiros, desconhecendo-se ainda a gravidade.

Os feridos estão a ser transportados para o Hospital de Viana do Castelo, segundo fonte dos bombeiros.

Às 07:00 estavam no local 32 operacionais, entre Sapadores de Bombeiros e Voluntários de Viana do Castelo, Bombeiros de Ponte de Lima, Arcos de Valdevez e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), apoiados por 13 veículos.

+ notícias: Norte

Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas 

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas e com um reforço de outras já existentes.

O Presidente do Turismo do Porto e Norte diz que este acréscimo vai contribuir para uma subida das receitas hoteleiras da região.

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.