Guimarães: Teatro Jordão reabre depois de obras de reabilitação de 12 milhões de euros
Porto Canal
Guimarães: Teatro Jordão reabre depois de obras de reabilitação de 12 milhões de euros
Populares e ativistas marcaram presença num protesto contra a exploração de lítio na mina do Barroso
Na manhã desta terça-feira, dezenas de populares e ativistas marcaram presença numa manifestação contra a exploração de lítio na mina do Barroso. A arruada simbólica serviu de alerta para os impactos ambientais e para a escassez de água de que a região enfrenta e que a extração mineira pode agravar.
Trabalhadores da maior produtora de cogumelos frescos em greve por melhores salários e condições de trabalho
Os trabalhadores das unidades de produção da maior produtora de cogumelos frescos do país estiveram em greve ao longo desta terça-feira. Ao que apurou o Porto Canal, os trabalhadores exigem um aumento dos salários, do subsídio de alimentação e ainda melhores condições de trabalho.
Uso "desenfreado" de trotinetes aumentou "medo de usar o espaço público" em invisuais
O uso "desenfreado e sem civismo" de trotinetes aumentou o medo de usar o espaço público nas pessoas invisuais, agudizando o sentimento de isolamento de quem não vê, denunciou esta terça-feira a Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal.
Teste para provar eficácia do sistema do SIRESP não corre dentro dos planos
Mais de 1.300 operacionais combatiam fogo na serra da Estrela às 22:30
Adeptos portistas têm estado em força nas bancadas desde os primeiros jogos
Frederico Varandas suspenso por 70 dias na sequência de ofensas a Pinto da Costa
Proteção Civil espera dominar fogo na Serra da Estrela nos próximos dois dias