Guerra na Ucrânia - Clique aqui e veja os pontos essenciais
Info

Arranque da semana marcado com novo aumento dos combustíveis  

| Economia
Porto Canal

O arranque desta semana fica marcado com um novo aumento dos combustíveis, com a gasolina a aumentar um cêntimo e o gasóleo a rondar uma subida de dois cêntimos por litro. Com o pouco movimento que o Porto Canal verificou na manhã desta segunda-feira, os Portuenses optaram por abastecer o depósito no fim de semana.

Ao que apurou o Porto Canal, até ao final do mês de janeiro, o preço dos combustíveis vão continuar a subir porque termina a baixa temporária do imposto sobre os combustíveis. 

Em declarações ao Porto Canal, alguns portuenses pedem que "se limite a subida dos combustíveis", visto que "já se tornou um peso considerável no orçamento familiar".

+ notícias: Economia

Bruxelas melhora crescimento de Portugal para 5,8% este ano

A Comissão Europeia reviu hoje em alta de 0,3 pontos percentuais (p.p.) o crescimento económico esperado para Portugal este ano, para 5,8%, apesar dos desafios externos, segundo as previsões macroeconómicas de primavera hoje divulgadas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

Festivais - Soam as guitarras