Incêndio consome prédio de dois pisos em Gaia e bombeiros evitam alastramento

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um prédio de dois pisos em Vila Nova de Gaia foi hoje “totalmente afetado” por um incêndio, mas os bombeiros evitaram que alastrasse a edifícios contíguos e não registaram quaisquer feridos, disse o comandante da corporação de Coimbrões.

Luís Araújo acrescentou que os locatários foram todos retirados e que uma segunda ronda pelo prédio, após as chamas terem sido dominadas, permitiu concluir que ninguém restava no prédio.

O incêndio deflagrou às 08:55 no número 364 da rua Luís de Camões, na freguesia urbana de Santa Marinha.

As causas do incêndio não foram adiantadas.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.