Adeptos do Leça confiantes numa boa resposta frente ao Sporting

| Desporto
Porto Canal

Os adeptos do Leça mostraram-se, em declarações ao Porto Canal, confiantes numa boa resposta frente ao Sporting, num jogo a defrontar esta terça-feira, a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal.

 

Quanto ao estádio onde se irá realizar esta partida, no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, os adeptos do Leça mostram o seu descontentamento, afirmando que "é uma decisão que não se entende", salientando que o facto de "ser em casa do Leça era um fator muito importante", visto que ao ter que se deslocarem a Paços de Ferreira, impede muitos adeptos leceiros de apoiarem o seu clube.

+ notícias: Desporto

Quatro jogadores do FC Porto nos nomeados para MVP da I Liga

O campeão FC Porto é o clube com mais nomeados para o prémio de Jogador Mais Valioso (MVP) da I Liga de 2021/22, com quatro jogadores entre os 10 designados, anunciou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Jogos do Mediterrâneo: Lorène Bazolo conquista medalha de bronze nos 200 metros

Lorène Bazolo, de 39 anos, foi batida pela egípcia Bassant Hemida, com um tempo de 22,47, seguida da cipriota Olivia Fotopoulou, com 23,01, enquanto a portuguesa correu em 23,20.

FC Porto (Bilhar): Dragões na final da Taça da Europa

A equipa de bilhar às três tabelas do FC Porto garantiu a presença na grande final da Taça da Europa. Durante a manhã, na Academia do Estádio do Dragão, o quarteto portista composto por Dick Jaspers, Daniel Sánchez, Rui Manuel Costa e João Ferreira impôs-se perante os espanhóis do CB Paiporta por 3-1 e carimbou o passaporte rumo à decisão da principal prova de clubes do Velho Continente.