Ministro da Educação garante que a vacinação e a testagem "são uma enorme mais valia" neste regresso às aulas

| Norte
Porto Canal

O Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, disse na manhã desta segunda-feira, em declarações ao Porto Canal, que a vacinação e a testagem "são uma enorme mais valia" neste regresso às aulas presenciais, declarações feitas à margem da visita à Escola Básica e Secundária de Idães, em Felgueiras. 

Além disso, Luís Pereira, Diretor do Agrupamento de Escolas de Idães, disse ao Porto Canal que espera que "não volte a ser preciso utilizar o ensino à distância", visto que com a vacinação e testagem que tem estado a decorrer, espera-se que tudo se desenvolva dentro das normaliddes.

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.

Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

O centro histórico de Viseu vai ficar sem carros às sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, até ao dia 21 de setembro, anunciou esta terça-feira a Câmara.