Info

Amas reclamam pagamento do subsídio de alimentação em Braga

| Norte
Porto Canal

Amas encontram-se na manhã desta sexta-feira em manifestação junto à Segurança Social de Braga, de forma a conseguirem o pagamento do subsídio de alimentação. Em declarações ao Porto Canal, a porta da voz da manifestação referiu que a justificação que deram devido há não atribuição do subsídio de alimentação é que "o local de trabalho é em casa". 

Uma das amas em protesto disse, ao Porto Canal, que "a cada ano que passa a injustiça é maior" e, que em vez "de lhes darem o estatuto de ama deram o estatuto de assistente técnica". Além disso, pedem "melhores condições de trabalho" e, que "não sejam esquecidas".

+ notícias: Norte

Festa das Fogaceiras volta à rua de Santa Maria da Feira 

A Festa das Fogaceiras volta à rua esta ano com o cortejo das meninas fogaceiras, em Santa Maria da Feira, mas ainda com uma versão reduzida, com cerca de 30 meninas. Em declarações ao Porto Canal, algumas meninas fogaceiras mostram-se muito contentes com a saída à rua. 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.