Info

Sindicato da Construção Portugal diz que "é necessário uma intervenção urgente" na Rua Santos Pousada  

| Norte
Porto Canal

O Sindicato da Construção Portugal, representado pelo Presidente Albano Ribeiro, disse, na manhã desta quinta-feira ao Porto Canal, que "é necessária uma intervenção urgente" na Rua Santos Pousada, no Porto e, refere ainda que essa urgente intervenção da rua deve-se ao facto de esta ter sofrido várias consequências, nomeadamente com as obras de uma da principais artérias da cidade Invicta, a Rua Fernão Magalhães.

O Presidente do Sindicato da Construção Portugal explica ainda que com as obras da Rua Fernão Magalhães, "todo o tráfego foi desviado para a Rua Santos Pousada provocando grandes fissuras nas habitações", essencialmente por viaturas de elevado porte.

Em declarações ao Porto Canal, um morador invisual queixou-se do elevado ruído sonoro, referindo que sente "grande dificuldade de circulação na rua" devido aos passeios que estão "muito mal arranjados" e, ainda dá nota de uns "semáforos muito perigosos"

+ notícias: Norte

Festa das Fogaceiras volta à rua de Santa Maria da Feira 

A Festa das Fogaceiras volta à rua esta ano com o cortejo das meninas fogaceiras, em Santa Maria da Feira, mas ainda com uma versão reduzida, com cerca de 30 meninas. Em declarações ao Porto Canal, algumas meninas fogaceiras mostram-se muito contentes com a saída à rua. 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.