Comerciantes temem agravamento das medidas a seguir às época festivas

| Norte
Porto Canal

Os comerciantes do Mercado Municipal de Viana do Castelo, falaram na manhã desta sexta-feira, ao Porto Canal e, relataram a sua opinião em relação ao controlo da pandemia. Referiram que "temem agravamento das medidas a seguir às épocas festivas" e que "estão preocupados, mas que se todos cumprirem as regras de segurança esperemos que não aconteça o pior".

Ainda assim, os comerciantes acrescentaram ainda que "esperam que a semana de contenção no início da semana seja o suficiente".

É importante referir que esta sexta-feira, a Ministra da Saúde, Marta Temido, vai comunicar ao país relativamente ao ponto de situação da pandemia.

 

+ notícias: Norte

Incêndio em habitação provoca dois feridos em Gondomar

Um incêndio numa habitação causou dois feridos, na tarde desta quinta-feira, em Baguim do Monte, na freguesia de Rio Tinto, em Gondomar, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Iniciada ampliação de creche em parque empresarial de Arcos de Valdevez

A Câmara de Arcos de Valdevez iniciou a ampliação da creche do parque empresarial de Padreiro, orçada em mais de 300 mil euros, para criar mais 36 vagas no equipamento que já acolhe 50 crianças, foi esta quinta-feira divulgado.

Detidos suspeito de tráfico e apreendidas mais de 200 doses de droga em Gaia

A PSP deteve, quarta-feira, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, um suspeito do crime de tráfico de droga, tendo apreendido cerca de 200 doses de liamba e haxixe e 560 euros em dinheiro, foi esta quinta-feira anunciado.