Presidente da Câmara de Vila do Conde revela que as "contas municipais estão erradas"

| Política
Porto Canal

O Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, Vítor Costa, revelou, na manhã desta quinta-feira, numa sessão de esclarecimentos ao Porto Canal, que "as contas municipais estão erradas". O Autarca acrescentou ainda que "é uma situação que leva à toma de medidas extraordinárias para o anos de 2022", colocando em causa o funcionamento das instituições do município".

Numa conferência de imprensa, dada esta quinta-feira, à comunicação social, a Ex Autarca de Vila do Conde, Elisa Ferraz, nega as acusações que lhe estão a ser imputadas.

+ notícias: Política

Ministro das Finanças lamenta não poder contar com "valioso contributo" de Sérgio Figueiredo

O ministro das Finanças, Fernando Medina, lamentou hoje "não poder contar com o valioso contributo de Sérgio Figueiredo ao serviço do interesse público", após a renúncia do antigo diretor de informação da TVI ao cargo de consultor do ministro.

Grupo dos 50 responsabiliza a ministra da Saúde e gestores pela crise nas Urgências

O Grupo dos 50 responsabiliza a ministra da Saúde e gestores pela crise nas Urgências. Este grupo, do qual fazem parte personalidades das mais variadas áreas da sociedade civil, critica a realidade que tem marcado sobretudo os Serviços de Urgência de Ginecologia-Obstetrícia e apela ao Governo para que avance rapidamente com medidas estruturais que garantam a continuidade do Serviço Nacional de Saúde.

Montenegro propõe programa de emergência social no valor de mil milhões de euros

O presidente do PSD anunciou, domingo, que o partido entregou no parlamento uma proposta de programa de emergência social para o período de setembro a dezembro, no valor global de mil milhões de euros de ajuda aos mais necessitados.