Guerra na Ucrânia - Clique aqui e veja os pontos essenciais
Info

FC Porto leva a melhor sobre o Imortal (70-62), no Dragão Arena, na 10.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto somou neste sábado a oitava vitória na Liga Portuguesa de Basquetebol ao bater o Imortal (70-62), no Dragão Arena, em jogo relativo à 10.ª jornada da prova. Os azuis e brancos seguem na segunda posição, com 16 pontos, menos um do que o CAB Madeira, que tem mais um jogo disputado.

O Imortal aproveitou uma entrada algo desinspirada do FC Porto e terminou os primeiros dez minutos na frente (21-15), mas os azuis e brancos reagiram no caminho para o intervalo, nomeadamente no capítulo defensivo, e o descanso chegou com o marcador a registar um empate a 32. Charlon Kloof e Rashard Odomes, com sete pontos cada um, foram os Dragões em destaque na etapa inicial.

O interregno fez melhor ao FC Porto do que ao Imortal, pois um parcial de 20-11 permitiu aos Dragões entrar no derradeiro quarto com uma vantagem de nove pontos (52-43). Nos dez minutos finais, o FC Porto resistiu à reação dos algarvios e segurou mais um triunfo na principal competição nacional, no qual se destacaram Charlon Kloof (15 pontos), Jonathan Arledge (12 pontos e 8 ressaltos), Rashard Odomes (11 pontos) e Miguel Queiroz (6 pontos e 10 ressaltos).

+ notícias: FC Porto

FC Porto celebra título com vitória frente ao Estoril Praia e recorde de pontos

O FC Porto venceu hoje na receção ao Estoril Praia, por 2-0, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol, que consagrou os 'dragões' como campeões pela 30.ª vez, com recorde de pontos.

Cidade do Porto sofre condicionamentos de trânsito devido aos festejos do 30º título do FC Porto

A cidade do Porto começou já a partir das sete da manhã desta sexta-feira a sofrer condicionamentos de trânsito na Avenida dos Aliados devido aos festejos 30º título de campeão nacional do FC Porto já no próximo sábado. Condicionamentos que começaram já bem cedo esta sexta-feira  com a proibição de estacionar ou parar o veículo na Avenida dos Aliados, incómodo que prolongar-se-à até as sete da manhã do próximo dia 15 de maio. Tal condicionamento abrange pelo menos 50 ruas da cidade do Porto, segundo apurou o Porto Canal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.