Guerra na Ucrânia - Clique aqui e veja os pontos essenciais
Info

Dragões vencem o leixões por 1-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto B recebeu e bateu neste sábado o Leixões (1-0), no Olival, em partida relativa à 13.ª jornada da Liga Portugal 2, regressando assim às vitórias na prova. Com este resultado, os Dragões passam a somar 18 pontos e sobem à primeira metade da tabela.

O equilíbrio foi a nota dominante da primeira parte, ainda que se possa falar de um ligeiro ascendente do FC Porto B. Sem grandes oportunidades para ambas as equipas, não surpreendeu ninguém que o nulo se tenha arrastado até ao intervalo. Na etapa complementar, com apenas dois minutos decorridos, os Dragões ganharam vantagem por intermédio de João Marcelo, que subiu até à área matosinhense para dar o melhor seguimento a um cruzamento milimétrico de Léo Borges com um cabeceamento imparável (47m). Apesar das oportunidades para ambas as partes, o marcador não voltou a mexer e o FC Porto segurou mais três pontos importantíssimos.

+ notícias: FC Porto

FC Porto celebra título com vitória frente ao Estoril Praia e recorde de pontos

O FC Porto venceu hoje na receção ao Estoril Praia, por 2-0, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol, que consagrou os 'dragões' como campeões pela 30.ª vez, com recorde de pontos.

Cidade do Porto sofre condicionamentos de trânsito devido aos festejos do 30º título do FC Porto

A cidade do Porto começou já a partir das sete da manhã desta sexta-feira a sofrer condicionamentos de trânsito na Avenida dos Aliados devido aos festejos 30º título de campeão nacional do FC Porto já no próximo sábado. Condicionamentos que começaram já bem cedo esta sexta-feira  com a proibição de estacionar ou parar o veículo na Avenida dos Aliados, incómodo que prolongar-se-à até as sete da manhã do próximo dia 15 de maio. Tal condicionamento abrange pelo menos 50 ruas da cidade do Porto, segundo apurou o Porto Canal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.