Viajantes revoltados pelo facto da vacina contra a covid-19 "não servir para nada"

| País
Porto Canal

Os viajantes de Portugal com destino à Suíça, falaram na manhã desta terça-feira ao Porto Canal, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto e, mostraram-se bastante revoltados com o facto da vacina contra a covid-19 "não servir para nada", referindo-se às viagens aéreas, visto que para deslocações a restaurantes é aceitável. 

Em declarações ao Porto Canal, pelo menos um dos passageiros que embarcou, esta terça-feira, para a Suíça, foi apanhado de surpresa e teve de realizar o teste à covid-19 no aeroporto, queixando-se que "andam constantemente a brincar com as pessoas", prejudicando de certa forma "todas as rotinas".

 

Além disso, alguns viajantes tiveram de antecipar a sua viagem para mais cedo, de forma a diminuir os constrangimentos.

+ notícias: País

Mais de 70% dos emigrantes querem regressar a Portugal

Mais de 70% dos portugueses residentes no estrangeiro querem regressar a Portugal, a médio ou longo prazo, e 73% já investiram ou consideram como provável investir no seu país, segundo um inquérito da Sedes divulgado hoje.

Temperaturas sobem a partir de 4.ª e podem atingir 40 graus em algumas regiões

As temperaturas vão subir a partir de quarta-feira em Portugal continental, podendo atingir os 40 graus Celsius na quinta-feira em algumas regiões, levando a um aumento significativo do perigo de incêndio rural, Segundo o IPMA.

TAP: "Reconhecemos que não estamos a oferecer serviço de excelência"

Christine Ourmières-Widener, presidente executiva da TAP, reconheceu, esta segunda-feira, que a companhia aérea não "está a oferecer o serviço de excelência" que planeou, face à crise que o transporte aéreo atravessa e que "este fim de semana não foi fácil para a TAP devido a constrangimentos vários".