Guerra na Ucrânia - Clique aqui e veja os pontos essenciais
Info

Novo Banco vai para tribunal para obrigar Luís Filipe Vieira a pagar dívida de 7,6 milhões de euros

Novo Banco vai para tribunal para obrigar Luís Filipe Vieira a pagar dívida de 7,6 milhões de euros
| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 29 nov 2021 (Lusa) - O Novo Banco avançou para a execução 7,6 milhões de euros do presidente da Promovalor e ex-presidente do Benfica Luís Filipe Vieira, visando também a empresa imobiliária, a mulher e o seu sócio, segundo o Citius.

De acordo com a informação inicialmente avançada pelo Expresso e consultada pela Lusa no portal Citius, a ação de execução do Novo Banco visa executar a Promovalor, Luís Filipe Vieira, a sua mulher, Vanda Ribeiro Vieira, e o sócio Manuel Almerindo Duarte.

O valor da ação é de 7.562.267,18 euros, tendo dado entrada no Juízo de Execução de Lisboa no sábado, segundo o portal jurídico Citius.

+ notícias: Desporto

Jorge Braz torna-se embaixador número um do Alto Tâmega e diz que é "uma enorme responsabilidade ser convocado para esta equipa"

O selecionar nacional de Futsal, Jorge Braz, tornou-se esta terça-feira o embaixador número um do Alto Tâmega, uma rede que está a ser criada para promover o território e, o que considera ser uma "enorme responsabilidade ser convocado para esta equipa", disse Jorge Braz em declarações ao Porto Canal.

Líbero ex-Desportivo das Aves reforça as campeãs nacionais de Voleibol do FC Porto

Mafalda Morais é a nona contratação da AJM/FC Porto para a nova temporada. Depois de Ana Gamboa, Ana Couto, Bruna Gianlorenço, Adriani Vilvert, Janaina Vieira, Angie Velásquez, Carly Skjodt e Juliana Souza, a líbero de 19 anos junta-se ao plantel campeão nacional depois de rubricar um vínculo válido por uma temporada, até 2022.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.