Covid-19: Mais 2.897 casos confirmados e 12 mortes

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 28 nov 2021 (Lusa) -- Portugal contabiliza hoje mais 2.897 casos confirmados de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2 e mais 12 mortes associadas à covid-19, além de um novo aumento do número de internados em enfermaria, segundo dados oficiais.

De acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS) divulgado hoje, estão agora internadas 764 pessoas (mais 56 do que no sábado), das quais 104 em cuidados intensivos (tantas quantas as que estavam no sábado).

Das 12 mortes, cinco ocorreram na região de Lisboa e Vale do Tejo, uma na região Norte, duas no Algarve e quatro na Região Autónoma da Madeira.

CP // ROC

Lusa/fim

+ notícias: País

Perto de 600 ocorrências em todo o país devido ao mau tempo

Portugal continental registou entre as 0h00 e as 19h00 desta quinta-feira 598 ocorrências devido ao mau tempo, tendo-se registado dois fenómenos extremos de vento, na bacia do Tejo e Silves (Faro).

Terceiro prémio do Eurodreams a caminho de Portugal 

 A chave do sorteio de Eurodreams desta quinta-feira, 14 de março de 2024, ditou a atribuição de um terceiro prémio a um apostador português, que equivale a 81.94 euros.

Mais de metade do lucro dos Jogos Santa Casa provem das raspadinhas

De acordo com o mais recente relatório divulgado pelos Jogos Santa Casa, os portugueses investiram um total de 1714 milhões de euros em raspadinhas ao longo do ano passado. A crescente popularidade das raspadinhas é evidente e já equivale a mais de metade das vendas brutas totais desta instituição, neste caso, 56%.