Info

FC Porto vence Guimarães por 2-1 no Dragão

FC Porto vence Guimarães por 2-1 no Dragão
| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto manteve hoje a liderança da I Liga portuguesa de futebol, em igualdade com o Sporting, depois de vencer em casa o Vitória de Guimarães, por 2-1, em jogo da 12.ª jornada.

Marcus Edwards ainda colocou os vimaranenses em vantagem, aos 36 minutos, de penálti, mas Luis Díaz (38) e Evanilson (59) marcaram os golos da reviravolta dos 'dragões', numa partida em que o Vitória de Guimarães jogou em inferioridade numérica desde 53 minutos, por expulsão de Mumin.

Ainda invicto no campeonato, o FC Porto somou a sétima vitória consecutiva na I Liga e passou a somar 32 pontos, os mesmos do Sporting, que tem pior diferença de golos, e mais um do que o Benfica, com o Vitória de Guimarães a manter o sétimo posto, com 16.

+ notícias: FC Porto

FC Porto triunfa em casa do HC Carvalhos, por 7-4, e segue em frente na prova

O FC Porto qualificou-se para os oitavos de final da Taça de Portugal ao vencer nesta quarta-feira em casa do HC Carvalhos, por 7-4, em jogo dos 16 avos de final da prova. Na próxima eliminatória, agendada para 19 de fevereiro, os Dragões vão defrontar o Alenquer e Benfica.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.