Info

FC Porto perde em Liverpool mas continua firme na luta pelos 'oitavos' de 'Champions'

| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto perdeu hoje por 2-0 no estádio do Liverpool, na quinta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de futebol, mas continua a depender apenas de si para se qualificar para os oitavos de final.

A equipa inglesa, que já estava apurada para os 'oitavos' e até tinha assegurado a vitória no grupo, fixou o resultado durante a segunda parte, com golos de Thiago Alcântara, aos 52 minutos, e Salah, aos 70, reeditando o triunfo da primeira volta (goleada por 5-1, no Porto) e continuando sem perder com os 'dragões'.

O FC Porto beneficiou da derrota por 1-0 sofrida pelo Atlético de Madrid na receção ao AC Milan para se manter no segundo lugar da 'poule', com cinco pontos, mais um do que espanhóis e italianos, necessitando de vencer na última ronda receção aos 'colchoneros' para não ficar dependente do resultado do jogo entre milaneses e Liverpool.

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence em Portimão e isola-se provisoriamente na liderança da I Liga

O FC Porto isolou-se hoje provisoriamente na liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Portimonense, por 3-0, no jogo de abertura da 13.ª jornada.

Rui Silva mostra-se ambicioso na antevisão ao Barcelona-FC Porto

O FC Porto desloca-se, nesta quinta-feira, a Barcelona para defrontar a equipa da casa na nona jornada da Liga dos Campeões (19h45, Porto Canal/FC Porto TV).

FC Porto sofreu o primeiro desaire no nacional de hóquei em patins no reduto do HC Braga (3-2)

Depois de nove triunfos nas primeiras nove jornadas do campeonato, a equipa de hóquei em patins do FC Porto regressou à Terra.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.