Bastonário da Ordem dos Médicos diz que "o mais aconselhável é que as pessoas façam rapidamente a terceira dose"

| País
Porto Canal

O Bastonário da Ordem dos Médicos, Miguel Guimarães, disse, que "o mais aconselhável é que as pessoas façam rapidamente a terceira dose contra a covid-19", declarações feitas ao Porto Canal, à margem da vacinação dos profissionais de saúde do Hospital de São João durante o passado fim de semana.

Miguel Guimarães reforçou ainda a ideia que "estão a começar pelos profissionais de saúde mais prioritários" e, salienta que "é na altura do inverno que o vírus fica mais ativo", sendo importante reforçar com a terceira dose.

O Diretor do Centro de Ambulatório do Hospital de São João, Xavier Barreto, disse em declarações ao Porto Canal, que tiveram "uma grande adesão" dos profissionais de sáude e, reforça que  "não tiveram qualquer tipo de reação".

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".