Info

Rui Rio: "Um dos esforços que temos de fazer é a redução da carga fiscal sobre as pessoas e empresas"

| Política
Porto Canal

Rui Rio, Presidente do PSD, disse, na manhã desta terça-feira em declarações ao Porto Canal, que "um dos esforços que têm de fazer é a redução da carga fiscal sobre as pessoas e empresas", visto que "a carga fiscal sobre as pessoas acaba por trazer depois um pior salário", declarações feitas à margem da visita de Rui Rio a empresas de calçado em Felgueiras.

Além disso, Rui Rio, acrescentou ainda que "o setor do calçado é um setor onde falta a mão de obra, muito por causa da baixa natalidade" e, refere ainda que também existe falta de mão de obra porque há muita pessoas que "estão agarradas aos apoios sociais".

 

 

+ notícias: Política

António Costa volta a referir que "não é a votar numa terceira força política que se resolve o empate entre o PS e o PSD" 

António Costa, Secretário-geral do PS, voltou a referir na noite da passada quinta-feira durante um comício em Lisboa, que "não é a votar numa terceira força política que se resolve o empate entre o PS e o PSD", apelando novamente ao voto no PS para que se consiga resolver "este empate de forma vitoriosa".

Rui Rio: "Para mim é claro que todos os novos organismos têm de ser fora da Capital"

Rui Rio, Presidente do PSD, disse em entrevista exclusiva ao Porto Canal, na noite da passada quinta-feira, que "é claro que todos os novos organismos têm de ser fora da Capital", no entanto o Presidente Social Democrata salienta que atualmente "o problema não é dizer, é fazer".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.