Info

Ezequiel Mena: "É incrível trabalhar sobre vitórias"

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

O FC Porto, líder invicto do campeonato, desloca-se a Viana do Castelo para defrontar a Juventude de Viana (terça-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Na antevisão da partida, Ezequiel Mena referiu que “é muito bom começar” com uma larga “série de vitórias”, mas “a época é comprida” e “o importante é o final”. O argentino elogiou o adversário, uma equipa que “está numa fase em que precisa de pontos”, mas que é sabida a “qualidade dos seus jogadores”, por isso o FC Porto vai jogar “com todo o respeito”, sempre com o objetivo de “trazer os três pontos” para a Invicta. Quanto ao apoio sentido no Dragão Arena, principalmente nos clássicos disputados e vencidos, Mena atirou: “este ano já vivi dois clássicos e viu-se bem que o público nos ajuda muito, é um fator que nos dá muita força e assim conseguimos as duas vitórias. Contamos com eles para os próximos jogos aqui”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence em Portimão e isola-se provisoriamente na liderança da I Liga

O FC Porto isolou-se hoje provisoriamente na liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Portimonense, por 3-0, no jogo de abertura da 13.ª jornada.

Rui Silva mostra-se ambicioso na antevisão ao Barcelona-FC Porto

O FC Porto desloca-se, nesta quinta-feira, a Barcelona para defrontar a equipa da casa na nona jornada da Liga dos Campeões (19h45, Porto Canal/FC Porto TV).

FC Porto sofreu o primeiro desaire no nacional de hóquei em patins no reduto do HC Braga (3-2)

Depois de nove triunfos nas primeiras nove jornadas do campeonato, a equipa de hóquei em patins do FC Porto regressou à Terra.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.