FC Porto vence Tondela por 3-1 com hat-trick de Mehdi Tarremi

| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto subiu este sábado provisoriamente à liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Tondela, por 3-1, com um 'hat-trick' de Taremi, em jogo da nona jornada da primeira liga de futebol.

Neto Borges (04 minutos) ainda deu vantagem ao Tondela, mas avançado iraniano, com golos aos 20, 43 e 79, deu o triunfo ao FC Porto.

O Tondela, que terminou a partida com menos um jogador, por expulsão de Undarrabena, aos 28 minutos, interrompeu uma série de duas vitórias consecutivas e mantém-se com nove pontos.

Veja os golos:

1-0 - Borges

 1-1 - Taremi

 1-2 - Taremi

 1-3 - Taremi

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.