Info

Ginasta Filipa Martins com inédito sétimo lugar no 'all around' dos Mundiais

| Desporto
Porto Canal com Lusa

A portuguesa Filipa Martins conseguiu hoje a melhor classificação de sempre da ginástica artística lusa, ao terminar na sétima posição, e com um diploma, o concurso completo dos Mundiais da modalidade, que decorrem no Japão. Em declarações ao Porto Canal, a ginasta confessou que "é sempre muito bom fazer algo histórico para Portugal".

Filipa Martins, de 25 anos, somou 52.199 pontos, numa competição ganha por Angelina Melnikova, da Federação de Ginástica da Rússia, que obteve 56.362 pontos, impondo-se às norte-americanas Leanne Wong e Kayla di Celo, segunda e terceira classificadas, respetivamente.

A ginasta portuguesa, a mais velha entre as 24 finalistas em competição, disputa no sábado a final de paralelas assimétricas.

+ notícias: Desporto

Adeptos do FC Porto confiantes "num bom resultado" no jogo frente ao Atl. Madrid

Os adeptos do FC Porto disseram em declarações ao Porto Canal, na manhã desta terça-feira, que estão confiantes "num bom resultado" no jogo frente ao Atl. Madrid a contar para a Liga dos Campeões. 

Secretário de Estado do Desporto refere que "todos os promotores desportivos estão cientes das medidas a cumprir"

O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, explicou, ao Porto Canal, que "todos os promotores desportivos estão cientes das medidas a cumprir", referindo que "ainda este fim de semana tivemos uma jornada de futebol que decorreu muito bem".

Covid-19: Plantel do Tondela em isolamento desde terça-feira

O plantel e a equipa técnica do Tondela estão em isolamento profilático desde terça-feira, devido a um surto do coronavírus SARS-CoV-2, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.