Urgências de Vila Nova de Gaia já se encontram normalizadas

| Norte
Porto Canal

Durante a tarde da passada quarta-feira, as urgência do Hospital Eduardo Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, registaram um fluxo anormal de pessoas, que segundo o Presidente do Conselho de Administração chegou a ser "quatro vezes superior" à afluência normal.

O Presidente do Conselho de Administração, falou em declarações ao Porto Canal na manhã desta quinta-feira e, explicou que esta afluência anormal às urgências do Hospital de Vila Nova de Gaia, devem-se essencialmente a alguns fatores, nomeadamente "à resposta que não acontece nos outros níveis de cuidados, principalmente nos cuidados de saúde primários e a linha da saúde 24". 

+ notícias: Norte

Jovens portugueses percorrem Marrocos sem GPS em desafio solidário

Quatro mil quilómetros em dez dias, percorridos num carro com mais de 20 anos e sem GPS. São as principais regras do desafio “UniRaid” destinado a jovens sem medo do deserto. A prova arranca este sábado, em Tânger, Marrocos, mas o objetivo não é ganhar.

Aveiro vai avançar com via panorâmica junto à ria

O presidente da Câmara de Aveiro, Ribau Esteves, disse esta quinta-feira que a via panorâmica junto à ria “é para avançar”, com ou sem o município vizinho de Ílhavo, a que já presidiu.

Homem de 70 anos morre em acidente na A41 em Matosinhos

Acidente na A41, na manhã desta quinta-feira, envolveu um pesado de mercadorias e três veículos ligeiros e terminou com uma morte.