Info

Futsal: Portugal no grupo A, com Países Baixos, Ucrânia e Sérvia ou Bielorrússia

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Zeist, Países Baixos, 18 out 2021 (Lusa) -- A seleção portuguesa de futsal, campeã europeia e mundial, ficou integrada no grupo A do Euro2022, em conjunto com os anfitriões Países Baixos, Ucrânia e o vencedor do 'play-off' entre Sérvia e Bielorrússia, ditou o sorteio realizado hoje.

Portugal, que vai defender o título conquistado em 2018, na Eslovénia, integrou o pote 1 do sorteio realizado em Zeist, destinado às seleções mais bem posicionadas no ranking da UEFA, no qual se incluíam também a Espanha, recordista de títulos na prova, com sete troféus, a Rússia, campeã em 1999, e o Cazaquistão.

A equipa lusa, que alcançou também um segundo lugar na prova, em 2010, e dois quartos, em 2007 (numa edição realizada em Portugal) e 2014, vai disputar em Amesterdão e Groningen os jogos do grupo A da fase final do Europeu, que decorrerá entre 19 de janeiro e 06 de fevereiro de 2022.

RPC // AMG

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Covid-19: Plantel do Tondela em isolamento desde terça-feira

O plantel e a equipa técnica do Tondela estão em isolamento profilático desde terça-feira, devido a um surto do coronavírus SARS-CoV-2, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol.

Novo Banco vai para tribunal para obrigar Luís Filipe Vieira a pagar dívida de 7,6 milhões de euros

Lisboa, 29 nov 2021 (Lusa) - O Novo Banco avançou para a execução 7,6 milhões de euros do presidente da Promovalor e ex-presidente do Benfica Luís Filipe Vieira, visando também a empresa imobiliária, a mulher e o seu sócio, segundo o Citius.

Rodrigo Seabra eleva Portugal com os melhores resultados internacionais

Depois de ter sido sexto classificado no Campeonato Europeu Iame 2021 e de ter feito uma brilhante prestação nas Finais Mundiais em Adria, Itália, Rodrigo Seabra voltou a representou Portugal na segunda edição dos IAMEInternational Games que decorreu no passado fim-de-semana no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão, sob a organização da RGMMC.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.