Info

Temporada de 2022 do Mundial de Fórmula 1 com recorde de 23 grandes prémios

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 15 out 2021 (Lusa) - Um número recorde de 23 grandes prémios vai integrar o calendário de 2022 do Mundial de Fórmula 1, com início em 20 de março no Bahrain e termo em 20 de novembro em Abu Dhabi, foi hoje anunciado.

De acordo com o que foi oficializado hoje, o circuito de Portimão, que integrou o calendário em 2020 e 2021, vai ficar de fora da temporada de 2022.

O recorde de 23 corridas estava previsto para a temporada de 2021, mas as inúmeras anulações e reprogramações, consequência da pandemia de covid-19, acabaram por adiar o mesmo para a próxima temporada.

VR // AJO

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Covid-19: Plantel do Tondela em isolamento desde terça-feira

O plantel e a equipa técnica do Tondela estão em isolamento profilático desde terça-feira, devido a um surto do coronavírus SARS-CoV-2, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol.

Novo Banco vai para tribunal para obrigar Luís Filipe Vieira a pagar dívida de 7,6 milhões de euros

Lisboa, 29 nov 2021 (Lusa) - O Novo Banco avançou para a execução 7,6 milhões de euros do presidente da Promovalor e ex-presidente do Benfica Luís Filipe Vieira, visando também a empresa imobiliária, a mulher e o seu sócio, segundo o Citius.

Rodrigo Seabra eleva Portugal com os melhores resultados internacionais

Depois de ter sido sexto classificado no Campeonato Europeu Iame 2021 e de ter feito uma brilhante prestação nas Finais Mundiais em Adria, Itália, Rodrigo Seabra voltou a representou Portugal na segunda edição dos IAMEInternational Games que decorreu no passado fim-de-semana no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão, sob a organização da RGMMC.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.