Info

Mais 766 casos de Covid-19 e mais sete mortes nas últimas 24h em Portugal

| País
Porto Canal com Lusa

Portugal regista hoje mais 766 casos confirmados de infeção com o coronavírus SARS-CoV-2, sete mortes associadas à covid-19 e redução nos internamentos em enfermaria e cuidados intensivos, segundo dados da Direção-Geral da Saúde (DGS).


Segundo o boletim epidemiológico da DGS divulgado hoje, estão internadas 301 pessoas, menos 20 do que na quinta-feira, das quais 55 em unidades de cuidados intensivos, menos uma nas últimas 24 horas.

Dos óbitos registados dois ocorreram na região de Lisboa, três no Centro e dois no Alentejo.

Seis das vítimas mortais tinham mais de 80 anos e uma entre os 70 e os 79 anos.

+ notícias: País

Mais 15 mortes e 5.286 infeções em Portugal por Covid-19

Portugal regista hoje mais 15 mortes por covid-19 e mais 5.286 infeções com o vírus que provoca a doença, segundo os dados da Direção-Geral da Saúde.

Costa adianta que vacinação contra a Covid-19 em crianças deverá começar pelos 11 anos

O primeiro-ministro, António Costa, disse hoje que a vacinação das crianças deverá "provavelmente" começar pelas que têm 11 anos e, progressivamente, avançar até às de cinco anos, um calendário que será apresentado no final da semana.

Sete distritos sob aviso laranja devido à agitação marítima com ondas que podem atingir 12 metros

Sete distritos do continente estão hoje sob aviso laranja devido à previsão de agitação marítima, com ondas que podem atingir 12 metros de altura máxima, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

Espetáculos - "Golden Voices"