População vê as obras na Ponte Luís I com 'bons olhos'

| Norte
Porto Canal

A Ponte Luís I, no Porto, encerrou para obras esta semana e, em declarações ao Porto Canal, a poopulação vê as obras com 'bons olhos', visto que já se queixavam há muito tempo das "péssimas condições em que a estrutura se encontrava".

Em declarações ao Porto Canal, a representante da STCP diz que "a solução que encontraram, em colaboração com a autarquia de Gaia e do Porto, visto que estão quatro linhas condicionadas, passa por desviar três linhas pela Ponte D.Infante".

Segundo o que apurou o Porto Canal, as obras irão custar 3,8 milhões de euros e tem como objetivo reforçar o tabuleiro inferior.

+ notícias: Norte

Prepare o guarda-chuva. Depois de dias de “verão” a Norte, chuva regressa nos próximos dias

Depois de duas semanas com temperaturas a relembrar o verão, a chuva está de regresso ao Norte do país nos próximos dias, prolongando-se até ao final da próxima semana, entre 26 de abril a 3 de maio.

Criança de nove anos atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de nove anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira, e ficou gravemente ferida, em Vale S. Martinho, no concelho de Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada esta quinta-feira, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).