Info

Sérgio Conceição: "Temos aspirações de ir à final (Taça de Portugal) e ganhá-la"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que afirma que o FC Porto tem "aspirações" de ir à final da Taça de Portugal e "ganhá-la" e por isso fala em "seriedade máxima" na preparação para o jogo frente ao Sintrense, desta sexta-feira.

Em conferência de imprensa de antevisão à partida da Taça de Portugal o técnico dos azuis e brancos disse que os "jogadores têm que conquistar" o lugar na equipa e que "não dá nada a ninguém" face à importância do jogo, e todos os jogos.

Quanto a jogadores, o treinador do FC Porto diz que Mbemba está indisponível, Otávio está melhor mas não adiantou disponibilidade, Taremi indisponível, devido a castigo, e Luis Díaz e Uribe indisponíveis também devido ao regresso de seleções que será muiot em cima do jogo.

+ notícias: FC Porto

FC Porto perde frente ao Santa Clara por 3-1 e já não tem hipóteses de chegar à final four da Taça da Liga

O FC Porto perdeu nesta terça-feira diante do Santa Clara (3-1), no Estádio de São Miguel, nos Açores, em partida a contar para a segunda jornada do Grupo D da Taça da Liga. Mesmo ainda tendo um jogo por disputar, frente ao Rio Ave, no Estádio do Dragão, o FC Porto já não tem hipóteses matemáticas de se qualificar para a final four da prova.

Max Landis: "Vamos disputar este jogo como fazemos em todos: unidos e com grande intensidade"

Depois de dois triunfos frente ao Oradea e a Académica, o FC Porto desloca-se à Polónia para defrontar o Légia de Varsóvia (quarta-feira, 19h30).

Ezequiel Mena: "É incrível trabalhar sobre vitórias"

O FC Porto, líder invicto do campeonato, desloca-se a Viana do Castelo para defrontar a Juventude de Viana (terça-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.