Mais 828 casos de Covid-19 e mais nove mortes nas últimas 24h em Portugal

Mais 828 casos de Covid-19 e mais nove mortes nas últimas 24h em Portugal
| País
Porto Canal com Lusa

Portugal regista hoje mais 828 casos confirmados de infeção com o coronavírus SARS-CoV-2, nove mortes associadas à covid-19 e uma nova redução no número de internamentos, segundo dados da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Segundo o boletim epidemiológico da DGS divulgado hoje, estão internadas 335 pessoas, menos 10 do que na terça-feira, das quais 54 em unidades de cuidados intensivos, menos duas nas últimas 24 horas.

Dos óbitos registados dois ocorreram na região de Lisboa, um no Norte, um no Centro, dois no Alentejo, dois no Algarve e um na região Autónoma dos Açores.

Quatro das vítimas mortais tinham mais de 80 anos, três entre os 70 e os 79 anos, uma entre os 60 e os 60 e uma entre os 40 e os 49 anos.

+ notícias: País

Construção de um novo aeroporto? “Sou radicalmente contra”, diz João Soares em entrevista ao Porto Canal

O antigo presidente da Câmara de Lisboa João Soares é contra a construção de um novo aeroporto e defende que “Portugal está muitíssimo bem servido de infraestruturas aeroportuárias”.

Bastonário da Ordem dos Advogados contra proposta do PS

Luís Menezes Leitão voltou este sábado a rejeitar a proposta do PS em discussão no parlamento, realçando que o documento pretende que os novos órgãos disciplinares da Ordem passem a incluir "pessoas estranhas" à profissão.

Já é conhecido o onze titular de Portugal contra a Chéquia

O jogo que vai decorrer este sábado em Praga tem início marcado para as 19h45.