Info

FC Porto bateu o Feirense por 5-1 na sétima jornada do nacional de juniores C

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu neste sábado o Feirense (5-1) no Complexo Desportivo do emblema fogaceiro, em jogo da sétima jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C.

O triunfo dos Dragões, que somam por vitórias todas as rondas da prova disputadas até ao momento, foi alcançado graças à pontaria de Tiago Silva (27m), Rodrigo Moreira (47m), Rodrigo Mora (55m), Rodrigo Esteves (70m) e Leonardo Fajardo (80+1m).

Os Sub-15 portistas, orientados por Nuno Pimentel, alinharam com Hélio Gonçalves, Edgar Antunes, Duarte Nogueira, Filipe Sousa (Miguel Rocha, 40m), Pedro Ribeiro, Gonçalo Pinto, Tiago Silva (Rodrigo Esteves, 61m), Salvador Cardoso (Jorge Santos, 65m), Leonardo Fajardo, Rodrigo Mora (Leonardo Santos, 55m) e Rodrigo Moreira (Francisco Couto, 65m).

Na oitava jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C, os jovens Dragões têm pela frente um dérbi da Invicta, diante do Salgueiros, no Estádio de Pedroso (domingo, 24 de outubro, 11h00).

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence em Portimão e isola-se provisoriamente na liderança da I Liga

O FC Porto isolou-se hoje provisoriamente na liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Portimonense, por 3-0, no jogo de abertura da 13.ª jornada.

Rui Silva mostra-se ambicioso na antevisão ao Barcelona-FC Porto

O FC Porto desloca-se, nesta quinta-feira, a Barcelona para defrontar a equipa da casa na nona jornada da Liga dos Campeões (19h45, Porto Canal/FC Porto TV).

FC Porto sofreu o primeiro desaire no nacional de hóquei em patins no reduto do HC Braga (3-2)

Depois de nove triunfos nas primeiras nove jornadas do campeonato, a equipa de hóquei em patins do FC Porto regressou à Terra.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.