Dois mortos por consumo de estupefacientes em Macedo de Cavaleiros

Dois mortos por consumo de estupefacientes em Macedo de Cavaleiros
| Norte
Porto Canal com Lusa

Dois homens morreram em Macedo de Cavaleiros, no distrito de Bragança, por complicações relacionadas com consumo de estupefacientes, segundo fonte dos bombeiros locais que assistiram as duas vítimas.

Os bombeiros foram acionados, na noite de sábado, pelo CODU (Centro de Orientação de Doentes Urgentes) para um pedido de socorro a um jovem, que se encontrava no apartamento onde morava, em Macedo de Cavaleiros, segundo a fonte.

De acordo com os bombeiros, o alerta dava conta de que a vítima se encontrava sonolenta e já com algum problema relacionado com o consumo de estupefacientes.

Quando a equipa de socorro chegou ao apartamento, encontrou não um, mas dois jovens, na casa dos 20 anos, em paragem cardiorrespiratória.

Depois de manobras de reanimação, os dois foram transportados para o hospital de Macedo de Cavaleiros, onde foi declarado o óbito.

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.