Info

Portugal regista 499 novos casos, sete mortes e aumento de internamentos por Covid-19

Portugal regista 499 novos casos, sete mortes e aumento de internamentos por Covid-19
| Política
Porto Canal com Lusa

Portugal regista hoje mais 499 casos confirmados de infeção com o coronavírus SARS-CoV-2 e sete mortes associadas à covid-19, com um ligeiro aumento no número de internamentos, segundo dados da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Segundo o boletim epidemiológico da DGS divulgado hoje, estão internadas 334 pessoas, mais 13 do que no sábado, das quais 55 em unidades de cuidados intensivos, onde não houve alterações nas últimas 24 horas.

Dos óbitos registados desde sábado, dois ocorreram na região de Lisboa, um no Norte, um no Centro, um no Alentejo e dois no Algarve.

+ notícias: Política

Orçamento do Estado chumbado. País vai a eleições

O parlamento 'chumbou' hoje a proposta de Orçamento do Estado para 2022 (OE2022) com os votos contra do PSD, BE, PCP, CDS-PP, PEV, Chega e IL.

Costa afirma que voto do BE, PCP e PEV ao lado da direita será uma derrota pessoal

O primeiro-ministro afirmou hoje que, se os partidos à esquerda do PS votarem ao lado da direita e chumbarem a proposta do Governo de Orçamento, será não apenas uma frustração, mas também uma derrota pessoal.

Rui Rio ataca Marcelo por causa de Rangel. "Não é minimamente aceitável"

O presidente do PSD disse hoje considerar "muito estranho" que o Presidente da República tenha recebido um candidato partidário e que, se o encontro serviu para falar de prazos eleitorais, discorda e "não é minimamente aceitável".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.