Info

Jovens Dragões vencem o Vitória de Guimarães por 2-0 na sétima jornada da zona Norte do campeonato

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de sub-19 do FC Porto foi à Cidade Berço somar mais três pontos, consequência de um triunfo ante o Vitória de Guimarães por 2-0 na sétima jornada da zona Norte do campeonato nacional.

O resultado da sexta vitória conseguida nas seis rondas disputadas até ao momento - a terceira, no reduto do Rio Ave, foi adiada - começou a ser construído ao 38.º minuto por Benicio Baker-Boaitey. Na reta final da partida (87m), Doro Dabó fez o 2-0 com que a contenda terminou no Completo Desportivo D. Maria Teresa.

Os Sub-19 portistas, orientados por José Tavares, alinharam com Ivan Cardoso, José Macedo, David Vinhas, Gabriel Brás, Johny Sérgio, Tiago Antunes, Benicio Baker-Boaitey (Umaro Candé, 56m), Vasco Sousa (Rui Monteiro, 56m), Diogo Abreu (Gentrit Salihu, 75m), Ricardo Rei (Bruno Pires, 65m) e Jorge Meireles (Doro Dabó, 65m).

Na oitava jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A - agendada para as 15 horas do próximo sábado, dia 2 de outubro (FC Porto TV/Porto Canal) - o FC Porto recebe o Vizela no Estádio de Pedroso.

+ notícias: FC Porto

FC Porto perde com Atlético de Madrid e segue para a Liga Europa

O FC Porto foi esta terça-feira à noite afastado da Liga dos Campeões de futebol, ao perder em casa com o Atlético de Madrid 3-1, em jogo da sexta jornada da fase de grupos, e segue para a Liga Europa.

FC Porto vence o segundo classificado por 3-2 

Na 11.ª jornada do nacional de hóquei em patins, o FC Porto entrou com um objetivo claro: derrubar, pela primeira vez, a Oliveirense nesta edição da Liga. Assim o concretizou, com golos de Rafa, Carlo Di Benedetto, Xavi Barroso (3-2).

FC Porto leva a melhor sobre o Imortal (70-62), no Dragão Arena, na 10.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol

O FC Porto somou neste sábado a oitava vitória na Liga Portuguesa de Basquetebol ao bater o Imortal (70-62), no Dragão Arena, em jogo relativo à 10.ª jornada da prova. Os azuis e brancos seguem na segunda posição, com 16 pontos, menos um do que o CAB Madeira, que tem mais um jogo disputado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.