Jovens Dragões vencem o Vitória de Guimarães por 2-0 na sétima jornada da zona Norte do campeonato

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de sub-19 do FC Porto foi à Cidade Berço somar mais três pontos, consequência de um triunfo ante o Vitória de Guimarães por 2-0 na sétima jornada da zona Norte do campeonato nacional.

O resultado da sexta vitória conseguida nas seis rondas disputadas até ao momento - a terceira, no reduto do Rio Ave, foi adiada - começou a ser construído ao 38.º minuto por Benicio Baker-Boaitey. Na reta final da partida (87m), Doro Dabó fez o 2-0 com que a contenda terminou no Completo Desportivo D. Maria Teresa.

Os Sub-19 portistas, orientados por José Tavares, alinharam com Ivan Cardoso, José Macedo, David Vinhas, Gabriel Brás, Johny Sérgio, Tiago Antunes, Benicio Baker-Boaitey (Umaro Candé, 56m), Vasco Sousa (Rui Monteiro, 56m), Diogo Abreu (Gentrit Salihu, 75m), Ricardo Rei (Bruno Pires, 65m) e Jorge Meireles (Doro Dabó, 65m).

Na oitava jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A - agendada para as 15 horas do próximo sábado, dia 2 de outubro (FC Porto TV/Porto Canal) - o FC Porto recebe o Vizela no Estádio de Pedroso.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.