Info

Costa afirma que PS vai vencer eleições com 150 presidências de câmaras

| Política
Porto Canal com Lusa

O secretário-geral do PS afirmou hoje que o seu partido venceu as eleições autárquicas de domingo, triunfando em cerca de 150 câmaras municipais, num total de 308, um resultado semelhante ao que alcançou em 2013.

António Costa transmitiu esta posição na declaração inicial que fez sobre a noite eleitoral autárquica, na sede nacional do PS, em Lisboa, adiantando que ainda se encontram em aberto resultados em três municípios: Lisboa, Sintra e Loures.

"No conjunto nacional, o PS continua a ser o maior nos municípios e nas freguesias. O PS já tem neste momento 150 vitórias em municípios", declarou.

 

+ notícias: Política

Marcelo avisa que não pode haver fraudes e casos de mau uso de fundos europeus

O presidente da República avisou hoje que a "última coisa" que pode acontecer com os fundos europeus são "casos de maus uso e de fraude", garantindo que os portugueses "não perdoariam" que isso acontecesse.

Alberto Machado: "Vou votar no Dr. Paulo Rangel para ser o próximo presidente do partido"

O Líder Distrital do PSD, Alberto Machado, disse, em entrevista ao Porto Canal, no passado domingo, que "vai votar no Dr. Paulo Rangel para que possa ser o próximo presidente do partido". 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.