Info

Pinto da Costa: "Andámos todos a ser enganados com a descentralização que apenas é uma capa para esconder a Regionalização"

| Política
Porto Canal

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirma que tem a confiança dos candidatos à Câmara do Porto para que no futuro, juntos, possam "fazer mais pela cidade" já que "andámos todos a ser enganados com a descentralização que apenas é uma capa para esconder a Regionalização".

Em entrevista ao Porto Canal o Presidente dos azuis e brancos diz que o problema número 1 da cidade são os sem-abrigo e apela a quem vencer, e não só, as Autárquicas para que olhem a sério para este problema.

+ notícias: Política

Rui Rio anuncia voto contra do PSD no Orçamento do Estado para 2022

O presidente do PSD, Rui Rio, anunciou hoje que vai propor à direção nacional o voto contra do partido no Orçamento do Estado para 2022.

Silva Tiago acusado de peculato 

O Presidente Reeleito à Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, é um dos seis arguidos que o Ministério Público acusa de "apropriação indevida de dinheiros" dos serviços do município da Maia.

PS Porto garante ter sido abordado por Rui Moreira primeiro que o PSD

O Partido Socialista garantiu ter sido abordado por Rui Moreira primeiro que o PSD relativamente ao Acordo de Governação no Porto. Em declarações ao Porto Canal, Manuel Pizarro, Presidente da Federação Distrital do PS Porto, disse que "o Doutor Rui Moreira fez o que era expectável ao convidar o PS para fazer um acordo".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.