Info

FC Porto defronta o SG Flensburg-Handewitt, no Dragão Arena, na segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões (quinta-feira, 19h45)

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

Depois de um arranque vitorioso no Andebol 1, é tempo de ir em busca da primeira vitória europeia da temporada. Na ronda inaugural do Grupo B da Liga dos Campeões, o FC Porto foi derrotado pelo HC Motor Zaporozhye (30-27), na Ucrânia, mas agora está de volta a casa e vai contar com o apoio da Nação Porto para o duelo com o SG Flensburg-Handewitt, agendado para esta quinta-feira (19h45, FC Porto TV/Porto Canal), no Dragão Arena.

Na projeção do encontro, Sebastian Frandsen garantiu que “toda a gente está determinada em jogar melhor do que aquilo que fizemos na Ucrânia” e confessou que os campeões nacionais estão “entusiasmados e ansiosos” pelo duelo com o emblema alemão. A mudança de chip entre o campeonato e a Liga dos Campeões, revelou o guarda-redes dinamarquês, é automática.

+ notícias: FC Porto

Pedro da Clara termina carreira de 17 anos como atleta do FC Porto

Terminou, esta quarta-feira uma carreira recheada de êxitos no desporto adaptado do FC Porto e de Portugal.

Ejaita Ifoni refoça o FC Porto B

A mais recente contratação para a equipa B do FC Porto é natural da Nigéria, mas chega à Invicta oriunda de Moçambique.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.