Info

Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas garantiu que "até ao momento não houve nenhum português que comunicou pedido de ajuda em relação ao Vulcão nas Canárias"

 

| Mundo
Porto Canal

A Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, Berta Nunes, falou, na manhã desta segunda-feira, ao Porto Canal e, disse que "até ao momento nenhum Português comunicou pedido de ajuda em relação à erupção vulcânica nas Canárias". A Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, acrescentou ainda que "existem oito portugueses nos três municípios afetados pela erupção vulcânica".

+ notícias: Mundo

Jovens entre os 12 e os 18 anos estão impedidas de ir às aulas e professor pede ajuda internacional no Afeganistão

Quase quatro milhões de crianças, entre os 12 e os 18 anos, estão impedidas de ir à escola, no Afeganistão e, um professor pede ajuda internacional a pedir que instituições de todo o mundo possam dar-lhes aulas online para que consigam continuar a estudar.

TICV retoma voos este sábado voos em Cabo Verde agora operada pela BestFly

Praia, 22 out 2021 (Lusa) - A Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV), detida pelo grupo BestFly, anunciou hoje que vai retomar as ligações aéreas domésticas no arquipélago este sábado, prevendo o progressivo crescimento da atividade e do número de voos.

Migrações: ONU pede ação urgente da União Europeia e da Bielorrússia

Genebra, Suíça, 22 out 2021 (Lusa) -- A ONU pediu hoje uma ação urgente para salvar vidas e evitar o sofrimento ao longo das fronteiras entre a Bielorrússia e a União Europeia, após a morte de um requerente de asilo esta semana.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.