Homem esfaqueado fica gravemente ferido em rixa no Porto

Homem esfaqueado fica gravemente ferido em rixa no Porto
| Norte
Porto Canal

Uma rixa que despoletou no Campo dos Mártires da Pátria, no Porto, às 3h da madrugada de sábado, provocou um ferido grave e vários ligeiros, segundo o que o Porto Canal apurou junto das autoridades.

A vítima considerada grave, é do sexo masculino, com cerca de 30 anos, teve três perfurações na zona do tórax e foi encaminhada para o Hospital de Santo António.

Um dos feridos ligeiros apresentou-se pouco tempo depois da ocorrência, no Hospital de São João com ferimentos de faca, também do sexo masculino, com cerca de 25 anos, segundo apurou o Porto Canal.

+ notícias: Norte

Centro Geriátrico vai nascer em Rio Tinto para apoiar cerca de 150 utentes

Vai nascer um Centro Geriátrico em Rio Tinto, Gondomar, junto ao Centro Social de Soutelo, também naquela freguesia. A obra é uma aguardada há quase duas décadas e vai ter a capacidade e apoiar até 150 utentes. O Centro Social de Soutelo ajuda atualmente quase 200 idosos, em espaços localizados em Rio Tinto e em Campanhã, no Porto.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.